COMUNICADO DO CONSELHO NACIONAL DO PDR

Eleições Legislativas 2019

O Conselho Nacional do Partido Democrático Republicano em nome dos seus filiados e dos cidadãos candidatos pelos 22 Círculos Eleitorais a que concorreu,  agradece o trabalho e empenho dos companheiros, candidatos e apoiantes, durante a campanha Eleições Legislativas 2019, na difusão da mensagem cívica e política do partido e dos ideais e valores da Democracia e da República, a bem dos Portugueses.

Agradecemos também aos eleitores que depositaram a sua confiança na nossa capacidade de sermos seus representantes  e porta vozes das suas aspirações junto dos poderes do estado. Tudo faremos para merecer a honra com que nos distinguiram.

Infelizmente os resultados obtidos ficaram muito aquém das metas estabelecidas. Assumimos coletivamente a responsabilidade por esse facto, que em vez de nos fazer desistir dos nossos valores e ideais, nos mostra que a missão do cumprimento do nosso dever de cidadãos republicanos, tem de ser cumprida com maior empenho, com mais dedicação e de forma mais criativa.

A nossa intervenção cívica e política como partido, não se esgota na participação eleitoral, mas realiza-se no trabalho diário da difusão das propostas republicanas para a solução dos problemas que o nosso país enfrenta.

Estaremos sempre atentos e seremos os porta vozes dos anseios de todos os cidadãos que não têm representantes eleitos na assembleia da República. Implementaremos todos os meios de participação cidadã que a tecnologia e os nossos recursos permitirem.

Viva a República !

Viva Portugal!