“ESTADO TEM QUE INVESTIR NO INTERIOR”

“ESTADO TEM QUE INVESTIR NO INTERIOR”

SONY DSC

“É preciso investimento do Estado em sectores estratégicos que seja em si próprio criador de dinâmicas que propiciem o investimento privado porque gera desenvolvimento e emprego”, afirma o presidente do PDR.

A visita ao distrito iniciou-se no Centro Hospitalar da Cova da Beira para sublinhar a necessidade de uma saúde acessível a todos os portugueses e com qualidade “uma saúde que não seja transformada em mercadoria que se vende. Uma saúde que para o Estado moderno deve ser uma obrigação”, sublinha em entrevista à RCB.

No Fundão, na sede da Associação Desportiva do Fundão, clube que milita na primeira divisão do futsal nacional, o candidato quis destacar a ideia de que no interior “há projectos muito bons, pessoas que fazem bem e que podem ombrear com as zonas mais desenvolvidas do país”. Para Marinho e Pinto é fundamental que outros exemplos sejam potenciados “porque é o país que ganha”.

Portugal que tem sido governado nos últimos 40 anos por PS e PSD, agora chegou a hora da mudança

“É altura de mudar. Andamos a ser governados por dois partidos que quando chegamos a eleições fazem gigantescas encenações  entre si de passa culpas: O PS diz que a culpa de todo o mal do país é do PSD e o PSD diz o inverso. Isto é sinónimo de anomia cívica deste povo. Porque se os portugueses fossem mais fortes do ponto de vista cívico já há muito tinha corrido com estes dois partidos e as suas clientelas que estão a empobrecer a olhos vistos, o Estado, o país e os portugueses”, sublinha Marinho e Pinto

O candidato apresenta em Castelo Branco o livro “Tempo de Mudar”, de Orlando Castro, e também , pelas 21:00H, na zona das “Docas” participa na apresentação da lista do PDR pelo círculo eleitoral de Castelo Branco.

Fonte: http://www.rcb-radiocovadabeira.pt/pag/28854#sthash.sgn290rd.4Xj0O0uW.dpuf