+351 21 727 20 59 pdrgeral@pdr.email

COMUNICADO

1 – Informam-se todos os filiados do PDR que a Assembleia Eleitoral marcada para o próximo dia 20 Junho realizar-se-á em Lisboa, na Estrada da Luz, n.º 71, entre as 10.00 horas e as 17.00 horas.

2 – Para exercer o direito de voto, os filiados do PDR devem ser portadores do respetivo documento de identificação (CC ou BI).

3 – Os filiados que nesse dia não puderem deslocar-se a Lisboa, podem votar por correspondência. Para tal, deverá escrever a letra que identifica a lista da sua preferência numa folha de papel completamente em branco (sem qualquer outra inscrição, desenho ou símbolo), dobra-la e inseri-la num envelope que fechará e onde escreverá o seu nome bem legível, de preferência em letras maiúsculas, e a sua assinatura.

Esse envelope será inserido num outro envelope, juntamente com a cópia legível do Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão que será remetido por correio postal registado para a Secretaria Geral do PDR, Rua André Resende, n.º 28, Leça do Balio, 4465-569 Leça do Balio. Neste envelope, podem ser colocados mais do que um envelope contendo o respetivo voto e cópia do documento de identificação.

Relembramos que as cartas contendo os votos por correspondência têm de ser registadas no correio até ao dia 18 de Junho, quinta-feira, a fim de poderem ser recebidas na sexta-feira, dia 19.

 

Porto, 15 de Junho de 2015

A Secretaria Geral